DestaqueTV e Cinema

Equipa do ‘Domingão’ da SIC de luto pela morte trágica de colega

O programa ‘Domingão’, da SIC, está de luto pela perda de Sofia, uma jovem de 22 anos e que pertencia à equipa de produção, vítima de um acidente de viação.

A tragédia abateu-se sobre a equipa do programa ‘Domingão’ da SIC, com a morte de Sofia, uma jovem de 22 anos, que integrava a equipa de produção. Sofia e o namorado, de 24 anos, perderam ambos a vida num acidente de viação na Marginal Lisboa-Cascais, no Dafundo, Oeiras, quando o veículo em que seguiam foi atingido por outro carro, o que originou o despiste.

Ontem, o final do programa, ficou marcado com os apresentadores a prestarem uma emocionante homenagem à jovem colega falecida. João Paulo Sousa, entre lágrimas, destacou a importância da união da equipa nos momentos difíceis, enquanto João Baião expressou o pesas pela perda de Sofia, cuja paixão era a música.

A morte trágica de Sofia deixou a equipa do ‘Domingão’ profundamente abalada, recordando a todos a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento ao lado daqueles que amamos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito