Seixal

Seixal | Veleiro encalha na zona militar da Ponta dos Corvos

Um veleiro encalhou na Ponta dos Corvos, Seixal, durante a madrugada de dia 21 de Março, depois de ter ficado à deriva no rio Tejo.

Um familiar do único tripulante da embarcação alertou as autoridades durante a noite do dia anterior, avisando que este se encontrava à deriva, e em dificuldades.

Para o local foram accionados elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Lisboa, e foram ainda empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima e dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, após diversos contactos telefónicos sem sucesso para o tripulante.

Os Bombeiros e a Polícia Marítima efecturam buscas por terra e no rio entre Alcântara e a Marinha da Expo e desde Almada até ao Seixal e Barreiro, vindo a detectar o veleiro encalhado junto à zona militar da Ponta dos Corvos.

Os elementos da Polícia Marítima, em colaboração com os elementos da Estação Salva-vidas, resgataram o tripulante em segurança e este, por ser o proprietário, foi notificado para apresentar um plano de remoção do veleiro do local onde encalhou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *