MobilidadeSeixal

Seixal | Ligação fluvial ao Cais do Sodré começa mais uma semana com constrangimentos

A Transtejo voltou a registar supressão de carreiras durante o período de ponta da manhã na ligação fluvial entre o Seixal e o Cais do Sodré.

Na nota publicada no site da TT/SL, a empresa informa os utilizadores de que «por motivo de constrangimentos técnicos na frota, não é possível garantir a realização de todas as carreiras previstas no período de ponta da manhã».

Novamente, com o objetivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos de carreiras, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto».

Aos utilizadores fica a indicação para que «consultem previamente o estado da ligação fluvial, em tempo real – “Próximas Partidas” -, disponível na homepage ttsl.pt e na App TTSL».

Esta situação tem vindo a ser recorrente desde há vários meses, não apenas nas ligações a partir do Seixal, mas também do Montijo e de Cacilhas, onde a empresa realizou mesmo um ajuste de horário ‘Dias úteis’, «por motivo de manutenção dos constrangimentos operacionais».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito