Palmela

Receba livros gratuitamente em Palmela

Campanha arranca no próximo mês de abril na Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do concelho de Palmela.

É já no próximo mês de abril, que a Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do concelho de Palmela vai oferecer uma oportunidade única para os amantes de leitura. Por duas novas pessoas inscritas nas bibliotecas e polos da rede, vão ter a hipótese de receber livros gratuitamente. A iniciativa destina-se a todas as faixas etárias, dos 0 aos 6 anos, dos 7 aos 12 anos, dos 13 aos 17 anos e acima dos 17 anos.

A campanha, intitulada “Um Livro para Um Novo Leitor”, foi lançada em 2010 e pretende promover a leitura e incentivar a inscrição de novos leitores nas bibliotecas municipais. A iniciativa vai ter lugar já no próximo mês de abril no Dia Internacional do Livro Infantil, que se comemorar a 2 de abro e do Dia Mundial do Livro, que se comemora a 23.

Os interessados podem inscrever-se pessoalmente nas bibliotecas ou utilizar o serviço de pré-registo de leitor, podendo utilizar a área de utilizador através do Catálogo Coletivo na Internet.

Segundo nota da autarquia, “Um Livro para Um Novo Leitor” faz parte também das celebrações dos 50 anos do 25 de Abril que está alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 4 – Educação de Qualidade. Esta será uma oportunidade imperdível para descobrir novos mundos através da leitura, enquanto contribui para o enriquecimento educacional e cultural da comunidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *