Palmela
Em Destaque

Município de Palmela celebra 50 anos do 25 de Abril com lançamento do Vinho ‘Revolução’

O Município de Palmela assinala o 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974 com um gesto simbólico: o lançamento do vinho "Revolução", produzido pela Adega de Palmela, Palmela DOC, uma Reserva de 5 anos. O vinho, lançado hoje na Casa Mãe Rota de Vinhos, Palmela, é uma homenagem à história de Portugal e à luta pela liberdade, combinando perfeitamente com a Cozinha Tradicional Portuguesa.

Hoje, no Município de Palmela, as celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974 ganham um novo sabor com o lançamento do vinho “Revolução”.

Produzido pela Adega de Palmela, este vinho Palmela DOC é uma Reserva especial de 5 anos, que encapsula o espírito de liberdade e democracia que marcou aquele momento histórico.

O lançamento do “Revolução” ocorreu na Casa Mãe Rota de Vinhos, Palmela, onde se destaca não só a qualidade do vinho, mas também o seu simbolismo. Combinando perfeitamente com a Cozinha Tradicional Portuguesa, este vinho é ideal para acompanhar pratos de Caça, Carnes Grelhadas, Queijo ou bacalhau, oferecendo uma experiência gastronómica única.

Disponível na Casa Mãe Rota de Vinhos em Palmela, o vinho “Revolução” tem um preço acessível de 6,50 €, permitindo que todos possam celebrar e brindar à liberdade conquistada há 50 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito