Palmela

Quer ter uma banca na Feira Medieval de Palmela? Candidaturas até 31 Julho

Saiba como participar.

Estão abertas até 31 de Julho as candidaturas para agentes económicos que queiram participar na Feira Medieval de Palmela, que decorre de 22 a 24 de Setembro, no Castelo e Centro Histórico da vila.

“As/os interessadas/os podem candidatar-se às categorias de taberna – pão, doçaria variada e similares, bebidas a copo (alcoólicas), outras bebidas (não alcoólicas); artesanato e produção local; mesteiral; mística/o; mercador/a ou outro que promova, comercialize ou divulgue outros produtos e/ou serviços que se enquadrem no âmbito da Feira Medieval”, explica a autarquia em nota comunicado.

O formulário de inscrição e as regras de participação e funcionamento estão disponíveis em www.cm-palmela.pt. Para esclarecimentos adicionais, pode contactar a Secção Administrativa de Mercados através do 212 336 603 ou do e-mail feiras.mercados@cm-palmela.pt.

“Um Mestre Português para a Ordem de Santiago” é o tema da Feira Medieval de Palmela 2023, promovida pela Câmara Municipal de Palmela.

O programa de animação vai contar com a habitual presença de artesãs/ãos e restauração, danças medievais, acampamentos, falcoaria, torneios de cavaleiros, entre muitos outros atractivos. As pulseiras para o evento já se encontram em venda antecipada.

Fique a par de todas as actualizações sobre a Feira no site Visit Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *