Seixal

Projecto do Hospital no Seixal pode estar concluído no primeiro trimestre de 2023

O projecto final do Hospital no Seixal poderá vir a estar concluído no primeiro trimestre de 2023, referiu o presidente da Câmara Municipal do Seixal durante a reunião do executivo camarário desta quarta-feira.

Paulo Silva explicou aos vereadores e ao público que decorreu uma reunião entre a autarquia e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT) “onde foram discutidos assuntos como a necessidade de construção de mais centros de saúde, nomeadamente em Amora e na Aldeia de Paio Pires, para os quais serão em breve abertos novos PRR (Planos de Recuperação e Resiliência) dirigidos exclusivamente para o sector da Saúde”.

Em relação ao aguardado e há muito prometido Hospital no Seixal, o autarca frisou que “têm decorrido reuniões entre a ARS-LVT e técnicos da autarquia para definir aspectos no âmbito das acessibilidades desse novo equipamento.

E da parte da entidade, deram-nos como garantido que o projecto final estará terminado no primeiro trimestre de 2023, após o que se poderá avançar para a adjudicação da obra. Espero que esta calendarização se cumpra, porque já são muitos anos de promessas.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *