Distrito de Portalegre

Rotura em canalização provoca inundações e queda de dois tectos falsos no hospital de Portalegre

Esta segunda-feira de manhã.

Uma rotura numa canalização no hospital de Portalegre provocou esta segunda-feira inundações em alguns serviços e ainda a queda parcial de dois tectos falsos. O incidente não afectou a actividade clínica da unidade de saúde, segundo indicou fonte da administração à agência Lusa.

Segundo o enfermeiro director da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Jorge Marques, o incidente ocorreu por volta das 07h30, e a rotura na canalização na zona do Serviço de Esterilização provocou inundações nessa área e num dos serviços de Cirurgia (espaço contíguo), gerando também infiltrações em áreas como a cozinha, o refeitório e a rouparia.

“A actividade do hospital, no que respeita a utentes e cirurgias, não foi afectada, ou seja, não houve nenhuma cirurgia ou uma consulta, nem qualquer outro procedimento que tenha sido adiado fruto desta situação”, indicou ainda Jorge Marques.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito