Distrito de Portalegre

Dois mortos e dois feridos após choque frontal em Ponte de Sor

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, uma delas com gravidade, após uma colisão frontal entre dois veículos ocorrida esta segunda-feira no concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo.

Segundo a mesma fonte, o acidente, para o qual foi dado alerta às 6h29, ocorreu ao quilómetro 464 da Estrada Nacional (EN) 2, junto a Montargil, e tratou-se de uma colisão frontal entre um automóvel e uma carrinha ‘pick up’.

As vítimas mortais do acidente são duas mulheres, ambas com 70 anos, e o ferido grave é também uma mulher, de 63 anos, sendo o ligeiro um homem de 72. Os feridos foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital de Abrantes.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Ponte de Sor e Mora, a GNR e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com um total de 27 operacionais, apoiados por 11 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e um ambulância de suporte básico de vida (SIV).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *