País
Em Destaque

Polícias aguardam contacto direto de Luís Montenegro para resolver questão de suplemento de missão

A plataforma que represente elementos da PSP e GNR está a aguardar por um contacto direto do novo primeiro-ministro, Luís Montenegro, para poder resolver a questão da atribuição do suplemento de missão similar ao da Polícia Judiciária (PJ), afirmou o porta-voz da plataforma, Bruno Pereira.

A plataforma que reúne estruturas da PSP e GNR expressou ontem a sua expetativa de que o novo primeiro-ministro, Luís Montenegro, intervenha diretamente para resolver a questão do suplemento de missão.

Esta plataforma defende a equiparação deste suplemento ao da PJ, uma demanda que consideram essencial para o reconhecimento e valorização do trabalho policial.

Segundo Bruno Pereira, porta-voz da plataforma, o contacto direto de Luís Montenegro é visto como crucial para a resolução deste problema que ficou pendente do anterior Governo. A expetativa é de que o novo primeiro-ministro possa abordar a questão e encontrar uma solução que atenda às necessidades e reivindicações dos profissionais da PSP e da GNR. Aguardam, portanto, um posicionamento oficial por parte do novo Governo para avançar com esta demanda que é o suplemento de missão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *