Crime
Em Destaque

PJ investiga se desavença na Amora é guerra de gangs 

Cláudio Oliveira foi morto a tiro na porta de um bar na Amora. Uma rixa que causou mais três feridos está a ser investigada pela Polícia Judiciária de Setúbal.

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal está no terreno a investigar o grupo de amigos que se zangou na madrugada de sábado junto a um estabelecimento de diversão noturna na Amora, Seixal, a desavença foi resolvida a tiro, matando Cláudio Oliveira e ferindo mais três pessoas.

A PJ quer perceber se a desavença terá de alguma forma ligada a grupos que disputam territórios de tráfico de droga na região,

Cláudio Oliveira, de 40 anos, foi morto junto ao Unic Shisha Bar, localizado na Avenida Silva Gomes. Era conhecido pela alcunha de “Caio”, como familiares e amigos o tratavam, residia na Quinta da Princesa, e era natural de Cabo Verde.

No sábado decidiu ir com amigos ao Unic Shisha Bar, o filho de 21 anos também estava presente. Para já são desconhecidos os motivos que levaram a que o grupo se desentendesse e gerasse uma violenta discussão, à saída do Bar, é esse motivo que a PJ tenta perceber o que levou à rixa.

Três homens ficaram com ferimentos, um deles, com 22 anos, foi baleado na cara e está com prognóstico reservado. Outros dois tiveram ferimentos ligeiros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *