Montijo

Pensar no Montijo realiza segundo debate na cidade

Está em curso um conjunto de sessões pelas freguesias e bairros do concelho do Montijo. O evento é promovido pelo Clube de Política “Pensar no Montijo”.

O primeiro debate promovido pelo Clube de Política “Pensar no Montijo” decorreu no Café da Praça, no passado dia 17 de fevereiro, onde foi debatido a nova solução aeroportuária. Neste primeiro debate e evento público promovido pelo clube, estiveram presentes os presidentes da Câmara do Montijo e de Vendas Novas.

Em comunicado, o Clube de Política “Pensar no Montijo” dá conta que irá promover no próximo dia 6 de abril, pelas 15h30, no Bairro das Colinas do Oriente – Praça da Liberdade – o seu segundo debate sob o tema da Educação.

O clube pretende sensibilizar os presente para uma política mais dedicada à Educação, onde várias ideias vão ser abordados. O debate irá ser moderado pelo porta-voz do Clube de Política, Ricardo Bernardes, e contará com os oradores João Couvaneiro, professor no Instituto Superior de Saúde Egas Moniz, Maria Clara, vice-presidente e vereadora com o pelouro da Educação da Câmara do Montijo e por último Paula Póvoas, diretora do Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra.

A entrada é livre e aberta a todo o público que queira participar e que tenha alguma palavra a dizer sobre a Educação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *