País

Paulo Macedo pode estar de volta às Finanças

Montenegro pisca o olho ao presidente da Caixa Geral de Depósitos para ministro das Finanças. Paulo Macedo pode estar de malas feitas para aquele ministério que já liderou no passado.

Experiência e rigor são duas das qualidades que Paulo Macedo desperta mais em Luís Montenegro. O atual presidente da Caixa Geral de Depósitos pode estar de malas feitas para regressar ao ministério que liderou entre junho de 2011 e outubro de 2015, no Governo de Passos Coelho.

Paulo Macedo é a preferência do ainda não digitado primeiro-ministro do PSD/CDS-PP, e que poderá transferir o atual presidente da CGD para o ministério das Finanças em breve.

O presidente da CGD já disse estar empenhado atualmente no trabalho que desenvolver na Caixa Geral de Depósitos, mas não fecha a porta a futuros convites do novo Governo. Para já, Montenegro não fez qualquer convite para membros do Governo, porque ainda não foi indigitado pelo Presidente da República que aguarda a contagem dos votos dos emigrantes. A constituir Governo só depois do próximo dia 20 de março.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *