Palmela

Palmela | Pulseiras para a Feira Medieval já estão à venda

Embora a Feira Medieval nos remeta ao passado, o município deu a possibilidade de pensar no futuro e adquirir previamente a sua pulseira para o evento que decorrerá de 23 a 25 de setembro.

Os bilhetes estão à venda, até dia 18 de setembro, conforme informa nota enviada pelo município, “no Posto de Turismo (Castelo de Palmela), na Casa Mãe da Rota de Vinhos, nos Serviços de Atendimento Municipal de Palmela e Pinhal Novo e na sede e delegações da União das Freguesias de Poceirão e Marateca”.

Para quem queira participar nestes dias históricos em grupos “de 10 ou mais visitantes”, a câmara disponibiliza também a compra antecipada dos bilhetes, “mediante contacto, através do telefone 212 336 668 ou do e-mail feiras.mercados@cm-palmela.pt

Com o Castelo e o Centro Histórico da vila decorados e preparados a primor para receber “Mesteirais e Outras Gentes na Palmela do Séc. XII”, vão estar presentes “artesãs/ãos e restauração”, ao mesmo tempo que se vislumbram “danças medievais, acampamentos, falcoaria e torneios de cavaleiros” ao longo dos 3 dias do certame.

O preço do bilhete diário é de 3 euros, sendo que o “passe” de 3 dias é 6 euros. As crianças até aos 12 anos, inclusive, não pagam. Para mais informações, deve consultar-se o site do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *