DistritosEconomiaPalmela

Palmela | Concelho marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

Em comunicado, a Câmara Municipal de Palmela informa que o município será um dos participantes na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) que irá decorrer de 1 a 5 de março na FIL (Feira internacional de Lisboa) integrado no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

A BTL é considerada a mais importante feira de turismo de Portugal e uma das mais conceituadas a nível internacional. A mesma assume-se como o evento de maior relevo na promoção de férias e destinos de lazer, recebendo assim milhares de visitantes, operadores turísticos, agentes de viagens e jornalistas nacionais e internacionais.

De acordo com a Câmara Municipal de Palmela, a mesma tem como principal objetivo para esta BTL, posicionar o território nas principais rotas e destinos portugueses e estrangeiros, com a oferta turística de qualidade nas áreas do Enoturismo, Turismo de Natureza, Turismo Cultural e Gastronomia e Vinhos. 

Está planeado o programa de animação de Palmela na BTL, contará com a promoção de alguns eventos âncora, nomeadamente, o Festival Queijo Pão e Vinho, o Mercado Caramelo, a Festa das Vindimas e o programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”.

No dia 5 de março, a Chef Marta Nunes irá apresentar publicamente uma receita original confecionada com os produtos locais, haverá também provas enogastronómicas e artesanato, com pintura de cerâmica ao vivo.

Palmela estará também representada no stand da Federação Portuguesa do Caminho de Santiago, num espaço de animação com artesanato ao vivo, pintura de peças alusivas ao tema “Santiago” e degustação de Fogaça de Palmela em forma de “vieira”, alusiva à iconografia de Santiago.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *