Palmela

Palmela | Comemorações do Dia do Concelho entre esta quarta-feira e domingo

Comemorações abrem hoje, 31 de Maio, com o concerto “Berg convida artistas locais”, no Cine-Teatro S. João.

O Dia do Concelho de Palmela é celebrado esta quinta-feira com um programa promovido pelo Município e diversos parceiros locais, que integra a Cerimónia de Atribuição das Condecorações Municipais, exposições, espectáculos musicais e cinema, entre outras actividades.

As comemorações abrem hoje, 31 de Maio, com o Concerto “Berg convida artistas locais” no Cine-Teatro S. João, em Palmela, e prosseguem até domingo, 4 de Junho, com a inauguração do Busto de Joaquim José de Carvalho, uma visita à Capela de S. João Baptista, em Palmela, o 2.º aniversário do Museu – A Estação, em Pinhal Novo, o “Serviço Educativo de Portas Abertas”, com actividades no Castelo, as Exposições “Poder Local, Direitos e Participação” e “Novos Caminhos”, “Tócabanda no Coreto”, pela Banda da SIM, “Cinema no Terraço”, com o documentário “Cesária Évora”, e os jogos finais da Taça de Honra do Concelho, em Palmela.

Na Cerimónia de Atribuição das Condecorações Municipais, serão homenageadas com a Medalha de Honra do Concelho e com a Medalha Municipal de Mérito (Graus Ouro, Prata e Cobre) mais de quatro dezenas de personalidades e entidades do concelho, com destaque para acções de relevo em prol dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), nomeadamente, o ODS 13 – Combate às Alterações Climáticas.

Será ainda distinguido um conjunto de 45 trabalhadoras/es, com as Medalhas Municipais de Serviço Prestado e de Dedicação.

Consulte o programa completo das comemorações do Dia do Concelho aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *