Cantinho da BicharadaPalmela

PALMELA – Cadela desaparecida encontrada em poço abandonado

A Mel desapareceu no dia 25 de Janeiro, da zona de Venda do Alcaide, Palmela, e os tutores colocaram vários alertas nas redes sociais, criando mesmo uma página para que pudessem ir recebendo informação.

Esta quinta-feira, há cerca de três horas, foi dada a informação que a Mel foi encontrada dentro de um poço seco, ‘não longe do local onde vivemos’ segundo Carolina Silva ao Diário do Distrito.

“Tínhamos andado a procurar por todo o lado, e hoje fui àquela quinta, que está vedade, com o meu outro cão, mas queria ver se ela não estaria escondida dentro de algumas casas abandonadas. O meu cão começou a dar sinal, a correr às voltas por ali e fui dar com este poço descoberto, um de três que estão na mesma situação, onde estava a Mel.”

DR – Facebook

Foram seis dias em que a cadela, que completa em Fevereiro dois anos, esteve desaparecida, encontrando-se bem de saúde “embora com muita fome, perdeu cinco quilos. No poço não estavam fezes, pelo que não deve ter comido nada, e a água terá bebido alguma da chuva.”

A Mel foi resgatada por um grupo de amigos da tutora e o namorado desta “que tem o curso de escalada e foi imediatamente buscar o equipamento para a tirar dali”.

DR – Facebook


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *