Palmela

Palmela | Ano letivo 2022/2023: Município esclarece, em sessão, como utilizar plataforma SIGA

O próximo ano letivo está prestes a começar e, face às alterações que estão previstas no que concerne às refeições escolares, a câmara organiza esta quinta-feira, dia 8 de setembro, uma sessão de esclarecimento online.

O “objetivo desta ação é dotar as/os participantes de mais conhecimento prático sobre como proceder ao pagamento e marcação das refeições escolares através da plataforma SIGA”, informa a autarquia em comunicado enviado.

“Refeições escolares: o que muda no ano letivo 2022/2023” decorrerá via Teams, em “dois horários” distintos – para “docentes e não docentes” o horário é das 14h30 às 15h e para os encarregados de educação, a sessão de informação da autarquia tem hora marcada das 18h30 às 19h.

É importante ressalvar que, no ano letivo 2022/2023, “todos os níveis de ensino terão de efetuar a marcação de refeições escolares através desta plataforma de gestão de educação municipal”, sublinha a mesma nota.

Para assistir à sessão Teams, terá obrigatoriamente de ser feita uma inscrição até amanhã, quarta-feira, dia 7 de setembro, com o preenchimento de um formulário disponível no site do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *