Sesimbra

Obras condicionam trânsito na Quinta do Conde durante um mês

A Câmara Municipal de Sesimbra (CMS) emitiu um comunicado a indicar que devido a trabalhos de ligação da conduta elevatória ao interceptor da Quinta do Conde, no cruzamento da Avenida Principal com a Rua Camilo Castelo Branco, da responsabilidade da SIMARSUL, será necessário efectuar várias alterações ao trânsito, já a partir da próxima segunda-feira, 8 de Maio.

Assim, o trânsito proveniente da Avenida Principal, no sentido Nascente/Poente, será desviado pela Rua Sá de Miranda, Rua Laura Alves e Rua Manuel Maria Barbosa du Bocage.

Já o trânsito proveniente da Avenida Principal, no sentido Poente/Nascente, será desviado pela Rua Sacadura Cabral, Travessa Gago Coutinho, Rua Gago Coutinho, Rua Dom Nuno Álvares Pereira e Rua Vasco da Gama.

De resto, os transportes públicos vão circular em ambos os sentidos pela Rua Vasco da Gama, Avenida Cova dos Vinhos, e Rua Sacadura Cabral.

A autarquia prevê que os trabalhos tenham uma duração de aproximadamente 30 dias. Os desvios de trânsito já estão assinalados, indica ainda a CMS.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *