PaísSociedade

O Pinheiro Bombeiro está de regresso e inaugura o Mercado de Natal

A iniciativa de cariz social, Pinheiro Bombeiro está de regresso e vai permitir o aluguer de pinheiros de Natal verdadeiros com a finalidade de ajudar os bombeiros voluntários. O seu regresso marca o início da 6ª edição da iniciativa que será inaugurada no próximo dia 18 de novembro no Mercado de Natal.

Tanto para as empresas como para particulares, já estão disponíveis as encomendas para quem quiser ser solidário nesta causa. Conta com a novidade da possibilidade de adquirir os enfeites de madeira sustentáveis e personalizáveis, que são a grande novidade desta 6ª edição.

O Pinheiro Bombeiro abrirá o Mercado de Natal na próxima sexta-feira, voltando às origens no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, local onde se realizaram os primeiros anos da iniciativa.

O Mercado de Natal estará aberto, do dia 18 de novembro a 18 de dezembro, entre as 16h00 e as 20h00 de quarta a sexta-feira, com abertura às 10h00 aos fins-de-semana e feriados. Para quem o visitar poderá escolher no local a árvore que mais lhe agradar.

Para alugar um Pinheiro Bombeiro, as empresas deverão requisitá-lo através do email geral@pinheirobombeiro.pt e os particulares deverão fazê-lo através do site do Pinheiro Bombeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *