OpiniãoPolítica

Nuno Gabriel lança candidatura à Distrital de Setúbal do Chega

Sob o lema #setubalfazbem Nuno Gabriel que é atualmente autarca na Assembleia Municipal de Setúbal, Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital e Conselheiro Nacional, lança-se neste desafio com espírito de missão apoiado pela quase totalidade dos coordenadores concelhios e dos autarcas do Distrito.

Quando muitos acusam o Chega de não ter quadros esta é precisamente a candidatura que pretende integrar quadros no Partido, uns novos e outros que estão desde o início, mas a quem não foi dado o devido valor nem oportunidade. É um projecto que visa apostar na formação, no suporte aos nossos autarcas, solidificar a implantação em todo o Distrito e fazer uma aposta clara nas tecnologias, no sentido de podermos melhor comunicar para dentro e para fora.

Temos objetivos claros, preparar o partido para os próximos desafios eleitorais, como as Europeias e as Autárquicas de 2025. Queremos virar a página ao passado e evitar cometer os erros de ‘casting’ nomeadamente na escolha de alguns candidatos e fazer uma forte aposta de agregação de quadros que possam contribuir para o desenvolvimento do nosso Distrito, porque #setubalfazbem.

Queremos fazer uma forte aposta na luta na Assembleia da República, através do nosso deputado Bruno Nunes, por Setúbal e pelas nossas gentes, buscando um desenvolvimento sustentado, acabando com décadas de empobrecimento, provocado pela tacanhez ideológica da esquerda e extrema esquerda.

Mais do que uma candidatura para Setúbal, esta é também uma candidatura que acompanhará as linhas mestras do Partido e do seu Presidente, André Ventura, pois este é o único caminho para salvar Portugal e os Portugueses.

Dia 9 de julho vamos virar a página e dar o upgrade que o Distrito merece, a bem das concelhias, do distrito, dos militantes, dos munícipes e dos portugueses.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *