Distrito de SetúbalDistritosEconomiaPaís

Novo “Pão de Forma” 100% elétrico desembarcou em Setúbal

A primeira unidade do ID.Buzz, reinvenção do icónico veículo da Volkswagen desembarcou no Porto de Setúbal e chega aos concessionários no próximo mês de Dezembro, explicou a SIVA, importadora do grupo automóvel alemão para Portugal.

O novo modelo traz consigo a modernização das clássicas carrinhas da marca Alemã. Tem um motor 100% elétrico, à disposição cinco lugares, uma bagageira com 1121 litros de capacidade e 400 km de autonomia. Está também disponível o modelo ID. Buzz Cargo, versão desenhada para o transporte de mercadorias.

“O ID. Buzz chega para marcar uma geração. Temos a certeza de que os portugueses se vão apaixonar por este novo Pão de Forma, 100% elétrico. É um veículo com muito espaço para os ocupantes e com uma enorme bagageira, que traz consigo várias inovações tecnológicas, sendo capaz de se adaptar a diversos estilos de vida modernos, o que também vai despertar a atenção das novas gerações”, refere com entusiasmo Ricardo Vieira, diretor-geral da Volkswagen Veículos Comerciais.

O ID.Buzz First Edition tem um preço base de 66.500 euros, enquanto ID.Buzz Cargo First Edition custará 46.500 euros + IVA.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *