Palmela

Nova plataforma logística em Palmela

A Abreu Logistics acaba de reforçar o seu posicionamento em território nacional com a abertura de uma nova plataforma logística em Palmela.

A Abreu Logistics acaba de reforçar o seu posicionamento em território nacional com a abertura de uma nova plataforma logística em Palmela. Com uma dimensão total de 8.000 m2, 12 metros de pé direito e capacidade instalada inicial para 3.000 paletes em rack, dispõe ainda de uma área de 5.000 m2 para operações em massa.

Esta nova plataforma “reforça a aposta da Abreu Logistics nesta zona geográfica, figurando como uma alternativa aos constrangimentos resultantes do estrangulamento crescente da circulação a norte de Lisboa e incrementando o desenvolvimento das zonas industriais da margem sul”, indica a empresa via comunicado.

Com o pressuposto de “acrescentar valor aos clientes e garantir a transparência das operações”, a Abreu Logistics “combina ainda os seus modelos operacionais com um sistema WMS e o Portal do Cliente Abreu”.

Esta nova plataforma assume-se como “um complemento às quatro localizações a norte do Tejo e que, no conjunto, permitem uma capacidade superior a 30.000 m2 na Grande Lisboa”.

A vocação de liderança da empresa apontada a todos os segmentos e apoiada num completo portefólio de serviços – Aérea Internacional, Marítima Internacional, Transportes Rodoviários de/para toda a Europa, Aérea e Marítima para os Açores e a Madeira (estruturas próprias nos dois arquipélagos), Entreposto Aduaneiro e Logística de Armazém – reforça a posição da Abreu Logistics enquanto operador logístico vertical.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *