AgendaAlcochete

‘Noite Branca’ em Alcochete

Noite Branca em Alcochete

O núcleo antigo da vila de Alcochete vai receber no dia 29 de julho, mais uma edição da Noite Branca, um evento que promete muita animação pela noite dentro, a partir das 20h00.

O dress code está escolhido e a festa praticamente já dispensa apresentações. Desde 2018 a Noite Branca de Alcochete transforma o núcleo antigo da vila com decoração e iluminação especial naquela que é uma das noites mais longas do ano.

A animação no Largo de São João estará a cabo da banda ‘The Lucky Duckies’, que sobem ao palco pelas 22h30 e trazem consigo um espetáculo temático sob o tema ‘Alcochete Vintage White Night’.

E por toda a vila a música vai ser uma constante com vários pontos de DJ’s, onde vai poder aproveitar para dar um pezinho de dança ao mesmo tempo que espreita as novidades que o comércio local tem para lhe oferecer, uma vez que as lojas também vão estar abertas até à meia-noite.

Ao longo da noite as surpresas vão-se multiplicar com a oferta de brindes e animação de rua, com as actuações de vários artistas em andas e performances fixas, a que se vão juntar acrobatas e bailarinos que vão atuar até altas horas da madrugada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *