Seixal

SEIXAL – Município lamenta a perda do Vereador Luís Cordeiro

Em nota enviada à comunicação social na tarde desta terça-feira, a Câmara Municipal do Seixal lamenta o falecimento de Luís Cordeiro, vereador independente eleito pelo Bloco Esquerda.

«Foi com profundo pesar e consternação que a Câmara Municipal do Seixal recebeu a triste notícia do falecimento do Vereador Luís Cordeiro, vereador independente eleito pelo Bloco de Esquerda desde 2009.

Luís Cordeiro sempre se notabilizou por ter um perfil de dedicação, empenho e de promoção de excelentes relações pessoais e institucionais, granjeando a simpatia e apreço de todos com quem se relacionou, tendo como eleito desempenhado um relevante papel nas principais causas da população do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, bem como os Órgãos Autárquicos do Município, expressam as mais sentidas condolências à família e amigos de Luís Cordeiro, partilhando do seu sentimento de dor e de perda, e ao Bloco de Esquerda pelo desaparecimento precoce de um lutador pelo desenvolvimento do concelho do Seixal.»

Luís Cordeiro faleceu durante a noite de dia 20 de Agosto, e segundo o Diário do Distrito apurou, a causa de morte terá sido um ataque cardíaco.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *