País

“Música ao Luar” no Centro Cultural de Poceirão com Grupo BOINA. Entrada gratuita

Programa para este sábado à noite.

Amanhã, 15 de Julho, às 21h30, há “Música ao Luar” no Centro Cultural de Poceirão, com o Grupo BOINA.

Alexandre Silva (Teclas), André Antunes (Guitarra e Voz), André Issa (Bateria), Nuno Murteira (Baixo) e Tiago Cruz (Guitarra Sol) formam os BOINA, que nasceram “do amor enorme pela música que todos têm”, indicam em nota enviada às redacções.

“A banda dinâmica e cheia de energia procura, através das covers das melhores músicas nacionais e internacionais, dar ao público uma experiência única de puro entretenimento. Em todos os seus concertos, procuram marcar o coração de quem os ouve”, acrescentam.

Para além da animação musical, haverá serviço de bar, assegurado pela Associação de Cultura e Desporto de Poceirão. A iniciativa tem entrada gratuita e é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, União das Freguesias de Poceirão e Marateca e Movimento Associativo.

Mais informações: 935 321 218 ou cultura@cm-palmela.pt.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading