Barreiro

Município realiza nova intervenção de limpeza no Barreiro Antigo

A Câmara Municipal do Barreiro informa que nos dias 26, 27 e 28 de abril irá decorrer uma intervenção de limpeza de fundo em toda a área do Barreiro antigo, à semelhança da realizada no início de fevereiro.

Em articulação com a União de freguesias do Barreiro/Lavradio, a autarquia vai efetuar recolha de monos que estejam na via pública, corte de ervas nos passeios e em áreas não consolidadas, assim como varrição manual.

As viaturas abandonadas serão identificadas e notificados os seus proprietários, e de forma a garantir a segurança de bens, o município solicita que as viaturas sejam estacionadas noutro local onde não esteja a decorrer a intervenção.

A autarquia relembra, ainda, que todos os objetos que se encontrem nas ruas indicadas serão recolhidos e transportados para o aterro sanitário, pelo que se apela para que sejam retirados da via pública em caso de pertença pessoal.

As intervenções vão decorrer na Rua Conselheiro Joaquim António de Aguiar; Rua Marquês de Pombal; Rua Almirante Reis e em todas as travessas, Praças e Largos que se encontrem delimitadas por estas ruas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *