Opinião

MR. PORTUGAL, VENCEU A MISS…

As opiniões expressas neste artigo são pessoais e vinculam apenas e somente o seu autor.

Um homem venceu o concurso de Miss Portugal, portanto, proponho que o mesmo se passe a designar Mr. Portugal.

Assim, o nosso país entrou no pódio dos maiores absurdos do mundo, pois, um homem será sempre um homem, mesmo que se queira identificar como uma mulher ou como um pónei, e uma mulher será sempre uma mulher, mesmo que se queira identificar como um homem ou como um camelo.

Machete é o apelido do vencedor do concurso deste ano, felizmente que os apresentadores ou os jornalistas não se enganaram e o chamaram de Manete, pois, alguém podia vir a acusá-los de estarem a fazer piadas com o “brinde” que tem a nova “Miss” Portugal.

Questiono se as mulheres candidatas eram assim tão feias para ter vencido alguém que não é o do sexo feminino? É que, observando as fotos de quem venceu o concurso e das restantes candidatas, temos de colocar as seguintes hipóteses: ou os juízes estavam embriagados, ou eram cegos ou foram obrigados a votar em alguém que iria fazer com que todo o país voltasse a falar num concurso pelo qual já quase ninguém tinha interesse em ver.

Agora pergunto, onde estão as feministas ou quem defende os direitos das mulheres para deixarem esta barbárie acontecer? Este mundo está a tornar-se um circo dos horrores e é quem faz parte de uma minoria que defende ideologias extremistas e perversas que está à frente dos nossos destinos.

Penso que é altura de começarmos a revogar as leis que permitiram chegar a este ponto, caso contrário, daqui por alguns anos, os “malucos” ainda vão conseguir que os normais sejam presos por defenderem a biologia e a ciência, se bem que já vi isso acontecer nos últimos anos com outra situação.

Façam concursos destinados a pessoas transgéneros e deixem os concursos e as competições para mulheres em paz, porque, quem não nasceu com os cromossomas XX nunca será mulher!

Bruno Fialho | Presidente do ADN


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *