Palmela
Em Destaque

Moradores de Aires mobilizam-se para protesto em Palmela

Moradores prometem lutar até ao último esforço.

A localidade de Aires, no concelho de Palmela, está a viver dias de grande polémica, isto depois da autarquia de Palmela ter anunciado a intenção de construir vários fogos de habitação naquela região para o programa de Arrendamento Apoiado.

Os moradores de Aires e Cabeço Velhinho não gostaram da ideia e rapidamente arrancaram com um movimento que dizer ter como principal objetivo a luta pela qualidade de vida dos habitantes, dizem que Aires e Cabeço Velhinho não são zonas que possam albergar essas habitações, porque vai chamar à localidade mais insegurança e menos qualidade de vida.

Recentemente começaram a surgir cartazes e faixas de protesto, que, no entanto, e segundo informação que chegou ao Diário do Distrito, as mensagens e publicidade foram retiradas pela autarquia de Palmela na manhã de ontem (terça-feira – 23 de janeiro).

Em comunicado, os moradores apelam para a participação de todos, esta noite, na reunião descentralizada que o Município irá realizar em Agualva de Cima, pelas 21 horas, que vão mostrar o seu desagrado perante o presidente da Câmara de Palmela e restante executivo municipal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *