Montijo

Montijo vive intensamente a 1.ª edição da Noite Branca

O Montijo Arena foi o local escolhido para receber a 1.ª edição da Noite Branca que superou a expetativas da organização.

Foi na passada sexta-feira, 25 de agosto, que o Montijo Arena — Praça de Toiros Amadeu Augusto dos Santos — recebeu a primeira edição da Noite Branca do Montijo. A iniciativa da responsabilidade da produtora Be Fly, uma empresa sediada na cidade, conseguiu captar atenções dos festivaleiros que deram nota positiva a esta primeira edição.

Em palco esteve Pedro Mafama, o músico que está no ‘top’ da música com o tema “Preço Certo”, mas também passou o DJ Maz3r, o semifinalista do The Voice Kids, Martim D’Aires, o DJ Tommy Boy e MC Marcinho, que animaram a noite de sábado.

O espaço ficou esgotado em pouco tempo com público de todos os sítios que aceitaram o convite para a diversão noturna do passado sábado.

Marcos Lopes, diretor do Montijo Arena, propriedade da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, fez um balanço positivo, explicando que “Quando sentimos que o evento superou a expetativas e o feedback de quem nos visitou é positivo, não podíamos estar mais satisfeitos. Embora a Monumental do Montijo seja um tauródromo porque faz parte da nossa história e a tauromaquia está bem presente, é importante também abrirmos portas a todos, os que, tal como a Be Fly, nos desafiem a trazer novos públicos e abrir portas à cultura nas suas mais variadas vertentes.

Por outro lado, os promotores do espetáculo e responsáveis pela Be Fly avançam ter sido um grande desafio organizar o evento que junto milhares de pessoas no Montijo Arena. 

João Castro, um desses responsáveis, avança que “Sentimos que foi uma iniciativa capaz de agregar diversas gerações e entidades do concelho no mesmo espaço com um só objetivo. Para nós, enquanto promotores foi um grande sucesso!”, a promessa de continuar a trabalhar para uma segunda edição ficou no ar, ficando no ar a garantia de levar ao Montijo algo inovador e diferenciador.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *