AgendaMontijo

Montijo recebe em 2024 a Mostra de Bandas

A cidade do Montijo volta a receber as habituais edições da Mostra de Bandas da cidade já no próximo ano. A VI Mostra de Bandas irá ter lugar entre 8 e 10 de março de 2024.

A grande vencedora do concurso da Mostra de Bandas do Montijo irá atuar na Semana da Juventude que se realizará entre os dias 27 de maio e 1 de junho do próximo ano, e representará o concelho no grande Festival da Liberdade nesse mesmo ano.

Os interessados podem concorrer se os seus elementos tiveram idades compreendidas até aos 30 anos. A banda com o primeiro lugar irá receber um prémio monetário de 650 euros, o segundo terá um prémio de 350 euros e o terceiro 250 euros.

A Mostra de Bandas do Montijo é uma organização do Gabinete de Juventude da autarquia, sendo um evento cultural anual que se realiza todos os anos na cidade e que promove junto dos jovens as atividades culturais e musicais, mostrando grandes talentos que saem desta mostra.

A proposta foi apresentada em reunião pública e votada por unanimidade, o regulamento de participação irá ser divulgado em breve no site do município e nas redes sociais do Gabinete da Juventude.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *