AgendaMontijo

Montijo | Musical da Operação Nariz Vermelho no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida

O Musical da Operação Nariz Vermelho será exibido numa sessão especial no dia 4 de junho, às 16h30, numa parceria com a Câmara Municipal do Montijo.

As entradas são gratuitas e as reservas devem ser levantadas até 48 horas antes do espetáculo.

O Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida – Teatro Municipal do Montijo e a Operação Nariz Vermelho (ONV) unem-se para celebrar o Dia da Criança com muita música e alegria, levando a palco o musical infantil «Compasso de Palhaço – Pequena Sinfonia para as Horas Vagas».

O espetáculo, de entrada gratuita, vai ser exibido no domingo, 4 de junho – em que a ONV celebra o 21.º aniversário.

Aconselha-se que as entradas sejam reservadas antecipadamente, diretamente com o Cinema-Teatro, e levantadas até 48 horas antes do espetáculo.

Este espetáculo, que o ano passado esteve em digressão pelos 17 hospitais parceiros da ONV e também foi exibido em sessões especiais para o grande público no Centro Cultural de Belém (CCB), foi criado pelo diretor artístico da ONV, Fernando Escrich, para assinalar o 20º aniversário da associação, em 2022.

«Um grupo de Doutores Palhaços regressa a casa após um dia de trabalho nos hospitais. Pela fechadura da porta, vamos espreitar quem são estes palhaços, como vivem e como se relacionam com as situações quotidianas da vida: a amizade, as brincadeiras, a hora do banho, do jantar e de dormir. Um espetáculo infantil repleto de jogos e músicas originais tocadas e cantadas ao vivo.»

Criação, encenação e música de Fernando Escrich, conta no elenco com Filipa Mendes, Joana Egypto, João Paulo Reis, Mariana Moreira, Marta de Carvalho, Nilson Domingues Jr., Pacas, Patrícia Pais e Tiago Quites.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito