Montijo

Montijo celebra Dia da Cidade com concerto de Fernando Daniel. Entrada gratuita

Dia 14 de Agosto na Zona Ribeirinha.

O concerto com Fernando Daniel, segunda-feira, 14 de Agosto, às 20h00, na Zona Ribeirinha do Montijo, encerra as Comemorações do Dia da Cidade deste ano, que já vai na sua 38ª edição.

Fernando Daniel é considerado um dos artistas pop nacionais mais relevantes da actualidade. Desde 2018, quando editou “Salto”, o seu álbum de estreia, que o reconhecimento do público e as distinções o têm continuamente provado. A Tour Salto contou com mais de 150 concertos, os quais foram assistidos por multidões de fãs que puderam testemunhar todo o poder vocal de Fernando Daniel e a energia contagiante que toda a banda põe em palco.

Em 2019 e 2020 recebeu o prémio Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards, que distingue os artistas que mais se destacaram ao longo do ano pela sua qualidade e popularidade musical. No início de 2020 foi-lhe atribuída a categoria de Personalidade do Ano (Música) nos Prémios 5 Estrelas, galardões que têm como objectivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado a todos os níveis. Igualmente em 2020 foi nomeado na segunda edição dos Prémios PLAY, os Prémios da Música Portuguesa, na categoria de Melhor Artista Masculino.

Também mentor do The Voice Kids, programa da RTP1, Fernando Daniel anunciou novo álbum em 2023, “V.H.S. Vol. 1”, ao mesmo tempo que revelou mais um single, “Metade”, um dueto com Beatriz Rosário.

A entrada é gratuita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *