Montijo
Em Destaque

Montijo cancela corso de domingo 

O mau tempo não dá tréguas à região de Península de Setúbal, o que acabou por forçar a organização do Carnaval do Montijo a cancelar o corso deste domingo.

A organização do Carnaval do Montijo anunciou que o corso de domingo está cancelado devido ao mau tempo que se faz sentir na região. O corso realiza-se este sábado [10] e terça-feira [13], e por isso a organização do evento apela à forte participação de todos nestes dois dias.

“O São Pedro decidiu brincar ao Carnaval… e promete pregar uma partida com muita chuva, pelo que foi cancelado o corso de domingo”, adianta a organização, num comunicado, explicando que “estamos todos juntos para a folia de Carnaval com o corso noturno de sábado, às 21h30, e no corso de terça-feira, às 15h00. Esperamos por todos para o melhor carnaval da margem sul do Tejo.”.

Este ano a organização do Carnaval do Montijo quis continuar com o desfile noturno com os carros alegóricos a sair às ruas da cidade, hoje, 10 de fevereiro, pelas 21h30, este um evento que conta já com o êxito do ano passado. Já na terça-feira (13) o corso percorrerá as mesmas ruas do desfile noturno, com saída da frente ribeirinha da cidade com passagem pela Avenida dos Pescadores e a terminar na Praça da República. Os eventos têm entradas livres.

A Câmara do Montijo avança que o Carnaval da cidade o ano passado teve mais de 75 mil visitantes durante todos os festejos carnavalescos. O desfile contará este ano com carros alegóricos e a participação da mais de 1.200 foliões que vão fazer a delícia dos visitantes, foliões esses que são provenientes de várias coletividades do concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *