Montijo

Montijo | Autarquia aprova apoio para obras na sede do Rancho Folclórico Juventude Atalaiense

O executivo municipal do Montijo aprovou por unanimidade a atribuição de apoio financeiro ao Rancho Folclórico Juventude Atalaiense para execução de obras de melhoramento na sede social, no valor de 5.387,40€.

A aprovação decorreu durante a reunião pública que teve lugar esta quarta-feira, e o apoio irá incidir sobre as obras de reparação das paredes interiores e exteriores, a pintura de todo o interior e exterior, assim como, a limpeza de todas as áreas trabalhadas, intervenção que irá permitir a melhoria das capacidades de acolhimento em segurança e com conforto.

Na mesma reunião foi aprovado também um apoio financeiro ao Centro de Reformados, Pensionistas e idosos do Montijo destinado à aquisição de um termoacumulador e substituição de um vidro, no valor total de 425€.

Esta instituição fundação fundada em 1983 tem como atividade o desenvolvimento de importantes respostas sociais na área do envelhecimento ativo, contando com um Centro de Convívio e um Centro de Dia, integrando, ainda, a rede de apoio domiciliário e de apoio alimentar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *