EconomiaEmpresasMoita

Moita | Plataforma logística ALDI prestes a funcionar

A plataforma logística do ALDI localizada junto à Quinta da Fonte da Prata, em Alhos Vedros – Moita, deverá estar prestes a entrar em funcionamento.

O Diário do Distrito sabe que os trabalhos estão terminados, e estão em curso as limpezas finais de obra. Também os espaços exteriores estão já ajardinados, arranjados e limpos.

À passagem pelo local são visíveis algumas movimentações de carrinhas de transportes de mercadorias, para além do estacionamento de alguns camiões com a insígnia “ALDI”.

Lembre-se que em setembro, a empresa tinha avançado que as obras estariam a decorrer a bom ritmo, e tal como o Diário do Distrito noticiou, este espaço deveria entrar em funcionamento no início do ano.

Arranjos exteriores

Um dos maiores investimentos na região

A nova plataforma logística do ALDI no concelho da Moita representa um dos maiores investimentos dos últimos tempos no concelho da Moita, e em toda a região: trata-se de um investimento na ordem dos 60 milhões de euros, e trará mais de 300 oportunidade de emprego.

Esta infra-estrutura pretende ser a maior e mais moderna plataforma da Península Ibérica, e segundo a empresa, poderá servir todo o país.

Dizer ainda que o novo pólo logístico ocupará uma área de 50.000 metros quadrados, e terá cerca de 80 cais de carga e descarga, espaços para secos e frios, espaço destinado a manutenção e reparações, e para além de apoio a lojas, terá ainda um parque exterior para 60 viaturas pesadas.

Fica ainda a nota que a empresa ALDI Portugal ainda se encontra em fase de recrutamento, com várias oportunidades de trabalho para esta plataforma logística, oportunindades que poderá consultar no site da empresa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *