BarreiroDestaqueMoita

Moita | GNR investiga actos de vandalismo em automóveis e reforça patrulhamento

Os actos de vandalismo que têm vindo a ser denunciados por vários moradores do concelho da Moita, sobretudo na freguesia de Alhos Vedros, estão a alarmar a população do concelho, conforme noticiou o Diário do Distrito.  

No contacto efectuado com o Comando Territorial de Setúbal da GNR, esta autoridade explica que «tem conhecimento de atos de vandalismo em veículos parqueadas nas zonas de ação dos Postos Territoriais da Moita e de Santo António da Charneca (Barreiro), com particular incidência na localidade de Alhos Vedros e imediações, os quais ocorreram maioritariamente durante o período noturno, entre o dia 5 e o dia 8 de fevereiro».

A GNR indica ainda que «existe o registo de denúncias por parte dos lesados, as quais se encontram a ser investigadas pelo Destacamento Territorial do Montijo», e frisa que «como qualquer outro crime, a denúncia é fundamental para auxiliar a sua monitorização e a gestão operacional dos recursos disponíveis para áreas onde o crime poderá ser mais incidente».

O Comando Territorial garante ainda que «já estão a ser implementadas medidas policiais nos locais afetados, com recurso ao reforço do patrulhamento e através de meios de investigação criminal».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *