Uncategorized

Moita | Festas do Rosário terminaram em grande

As festividades não aconteciam há dois anos e regressaram com uma grande adesão por parte dos fregueses e visitantes que elogiaram bastante o cartaz escolhido pela organização.

A Comissão de Festas do Rosário, apostou nesta edição em trazer um cartaz com nomes de peso no panorama atual da música popular portuguesa.

Da oferta musical da festa fizeram parte artistas como Belito Campos e Miguel Azevedo, que arrastaram muitas pessoas à zona ribeirinha da freguesia.

O último dia do evento contou com um mar de gente a assistir ao espetáculo de Miguel Azevedo, conhecido por ser o furacão do Alentejo e apresentar sempre um concerto muito animado e energético. Do espetáculo fizeram parte os seus recentes sucessos “Rainha do Tik Tok” e “Fazer contigo” que deliciaram os fãs que cantaram e dançaram do início ao fim.

A noite deveria ter terminado com um fantástico fogo de artifício, mas as condições climáticas não permitiram uma vez que o país está em risco de incêndio.

A festa encerrou em grande com a tradicional dança do Huga-Huga que é uma dança/tradição das gentes do Rosário com mais de 100 anos e que põe todas as pessoas a dançarem.

No próximo ano as festas estão de regresso e prometem trazer de novo a população e visitantes à vila.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *