Uncategorized

Ofensas graves: “É uma cunha, acho uma vergonha, não tem figura, é o centro de emprego”

A oficialização de João Patrício como apresentador na TVI foi comentada no “Manhã CM” e Léo Caeiro fez duras acusações: “É uma boa cunha. (…) Era realizador, mas também é amigo da Cristina Ferreira, nem precisa de mais. Nem precisa de fazer curso nenhum”.

Teresa Guilherme defendeu: “Eu continuo a dizer a mesma coisa que terá sido José Eduardo Moniz a escolhê-lo para este papel”. Léo insistiu: “Saiu na imprensa que José Eduardo Moniz, para não criar obstáculos pelo caminho, que tinha dado o lugar de apresentador ao João Patrício. Eu, muito honestamente, acho uma vergonha”.

E continuou: “(…) Primeiro, não tem figura. Segundo, está numa posição ingrata que é grande amigo da Cristina Ferreira e toda a gente acha que, realmente, é uma muito boa amiga e muito boa cunha”. Referindo que: “Eu acho que se ela fosse ao centro de emprego, rapidamente encontrava alguém com mais formação que ele e melhor para aquele lugar”.

Gisela Serrano defendeu-o: “Ele é formado, ele é realizador e ele tem anos de televisão, anos de experiência”, mas Léo não se ficou: “(…) O João Patrício sempre teve muita vontade de aparecer, ele sempre quis ser famoso”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito