AlmadaDestaque
Em Destaque

Militares da GNR e população em cenas de violência no Monte da Caparica (veja o vídeo)

Este domingo à tarde.

Está a circular um vídeo na internet em que é possível ver uma patrulha da GNR ser este domingo à tarde recebida de forma violenta durante uma ocorrência no Monte da Caparica, em Almada.

Segundo alguns órgãos de comunicação social, os militares da GNR terão sido chamados para uma agressão entre vizinhos mas, quando chegaram ao local, por volta das 14h45, depararam-se com uma rixa envolvendo várias pessoas.

No decorrer da acção dos militares da GNR foram detidos dois homens, de 44 e 61 anos, por resistência e coacção.

As imagens, captadas por telemóveis e entretanto partilhadas nas redes sociais, mostram bem as cenas de violência entre militares e população no Monte da Caparica.

No entanto, alguns relatos nas redes sociais poderão indicar que o caso não é tão simples quanto parece. “Um homem é agredido injustamente no Monte Caparica. Partiram-lhe o telemóvel, agrediram-no enquanto estava à espera de uma chamada de motorista de aplicativo, estavam a agredir toda a gente, idosos e até menores de idade. Polícia da Trafaria. Partilhem!”, escreve um internauta que partilhou o vídeo das agressões.

No mais, outros utilizadores da rede social Facebook comentaram a publicação, através da qual acusam ainda os militares da GNR de serem “racistas”, uma vez que nas imagens são perfeitamente visíveis cidadãos de etnia cigana. “Onde está a educação dos portugueses não ciganos bem comportados. Racistas de m…”.

Resta então aguardar por mais informações, uma eventual investigação e ainda o comunicado das forças de autoridade para perceber exactamente o que terá acontecido este domingo à tarde no concelho de Almada.

Veja o vídeo:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *