Sesimbra
Em Destaque

Milhares de palhaços “invadem” as ruas da vila de Sesimbra

É considerado o maior desfile de palhaços do mundo e este ano voltou a cumprir a tradição de sair às ruas da vila piscatória de Sesimbra.

São 25 anos de existência daquele que é considerado o maior desfile de palhaços do mundo, esta segunda-feira (12), a tradição voltou a cumprir-se em Sesimbra com a saída de milhares de pessoas mascaradas de palhaço e a percorrer toda a marginal da vila.

Este desfile, que comemora este ano o seu 25.º aniversário, arrancou com uma brincadeira de amigos, decidindo organizar uma concentração de fantasias de palhaço para animar a tarde de segunda-feira, o que iria antecipar a folia para uma das melhores noites de Carnaval da vila.

Depois disso, a comunidade quis juntar-se e na primeira edição e para surpresa de todos, juntam-se ao cortejo centenas de mascarados.

Ano após anos, o desfile foi crescendo com o número de participantes, e já são milhares que todas as segunda-feiras de Carnaval enchem a marginal de Sesimbra de alegria e muita cor.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Parabéns aos participantes desta iniciativa de amizade e alegria, que aquece os corações de todos os necessitados de paz e de um Mundo melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *