Distrito de Lisboa

Metro de Lisboa | Obras obrigam a cortes e alterações durante mais de dois meses. Saiba quais

O Metropolitano de Lisboa já arrancou com as obras de prolongamento das linhas Amarela e Verde, entre o Rato e o Cais do Sodré, pelo que vai haver interrupções na circulação dos comboios em alguns troços dessas linhas, entre 29 de Abril e 7 Julho.

Parte das intervenções tiveram de ser reprogramadas para o próximo fim-de-semana prolongado, sendo que o troço da Linha Amarela entre as estações Cidade Universitária e Rato vai estar encerrado á circulação entre 29 de Abril e 1 de Maio.

Durante este período, explica o Metro de Lisboa em comunicado, o serviço de transporte nos dois sentidos da linha Amarela far-se-á entre Campo Grande e Odivelas.

Estão ainda previstas interrupções parciais na circulação, no período de 2 de Maio a 7 de Julho. Na Linha Amarela estará encerrado o troço entre Campo Grande e Cidade Universitária, e em funcionamento no troço Campo Grande-Odivelas com comboios de três carruagens e no troço Cidade Universitária-Rato com comboios de seis carruagens (em ambos os sentidos).

Já na Linha Verde, estará encerrada a estação de Telheiras, e será feira a circulação entre Campo Grande e Cais do Sodré com comboios de três carruagens (numa fase inicial e em ambos os sentidos).

A normal circulação nas linhas Amarela e Verde do Metropolitano de Lisboa será retomada às 6h30 do dia 8 de Julho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *