Atualidade

Mau tempo nos próximos dias deixa Portugal Continental sob aviso laranja e amarelo

A situação de chuva e vento forte nos próximos dias levou o IPMA a colocar todos os distritos de Portugal Continental sob avisos laranja e amarelo esta terça-feira.

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, e Lisboa, são os distritos onde vai vigorar o alerta laranja devido a precipitação até às 00h00 de 18 de Outubro.

No caso dos distritos do litoral está também activo o aviso laranja devido à agitação marítima, situação que se repete por toda a costa.

Os restantes distritos, Setúbal, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Évora, Beja e Faro, vão estar sob aviso amarelo até às 21h00 pela previsão de chuva forte.

Na quarta-feira, a situação mantém-se na zona norte e centro do país, e sem avisos para Lisboa, Setúbal, Portalegre, Évora, Beja e Faro.

No entanto, na quinta-feira, a situação agrava-se de novo, e o IPMA irá colocar todo o país sob aviso amarelo, devido à precipitação forte, com aviso até às 21h00, e por causa do vento forte, este até às 15h00.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *