DesportoMontijo

Marco Tábuas deixa comando técnico do Olímpico do Montijo

Durou pouco mais de dois meses a ligação de Marco Tábuas ao Clube Olímpico do Montijo. A SAD do clube que compete na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal informa via comunicado que “chegou acordo com o treinador e a sua equipa técnica para o cessar de funções”.

A administração da SAD do Olímpico do Montijo “enaltece e elogia o trabalho de Marco Tábuas ao longo desta época”, agradece-lhe por “todo o profissionalismo e serviços prestados” e deseja-lhe “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

Refira-se que esta foi a primeira experiência de Marco Tábuas enquanto técnico principal, sendo que o seu cargo anterior havia sido o de treinador-adjunto no ‘polémico’ Villa Athletic Club, depois de ter passado pelo Oriental Dragon igualmente enquanto adjunto e, claro, pelo seu Vitória de Setúbal enquanto treinador de guarda-redes.

A saída de Marco Tábuas do comando técnico do Olímpico do Montijo está a gerar alguma contestação entre os adeptos, que se têm manifestado nas redes sociais, como se pode verificar na publicação abaixo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *