DistritosPalmela

MARATECA – Formação para comerciantes de Águas de Moura

A Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços do Distrito de Setúbal e a União de Freguesias Poceirão e Marateca vai desenvolver uma ação de formação dirigida aos comerciantes da baixa comercial de Águas de Moura.

Designada de “Atendimento e venda presencial”, a iniciativa vai munir os participantes de competências ligadas ao atendimento, gestão de conflito, empatia com o cliente, vitrinismo e até técnicas de venda. Pretende-se criar valor acrescentado e mais valias no tecido económico da localidade, a fim de dinamizar as suas atividades.

Com a duração de 25 horas, esta ação decorrerá às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30 (exceto nos dois últimos dias, que será das 19h30 às 23H00) entre os dias 11 e 27 de setembro, nas instalações da União de Freguesias Poceirão e Marateca – Delegação de Águas de Moura.

As inscrições estão abertas e os interessados podem enviar a sua ficha de inscrição para turismo@cm-palmela.pt ou entregá-la na Delegação da Junta, em Águas de Moura.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *