MAMADOU BA PERDEU O “PIO”
As opiniões expressas neste artigo são pessoais e vinculam apenas e somente o seu autor.

O pseudo-activista antirracista, mas que quer “matar o homem branco”, um dos maiores subsídio-dependentes a viver, neste momento, em Portugal, que sempre considerou estar acima da lei e que nunca respeitou o país que, infelizmente, o acolheu, foi condenado ontem, dia 20 de Outubro, a 240 dias de prisão, convertidos numa multa de 2400 euros, por difamar Mário Machado, conhecido militante de extrema-direita.
Eu próprio, a 7 de Julho de 2021, já tinha denunciado Mamadou Ba e apresentado no DIAP uma queixa-crime contra este pseudo-activista por um crime de “Discriminação e incitamento ao ódio e à violência”, previsto e punido pelo artigo 240.º do Código Penal, mas nesse caso, em minha opinião, a justiça não funcionou e deixou o sujeito que quer “matar o homem branco” sem punição.
Não conheço pessoalmente o Mário Machado, nem perfilho das posições mais extremistas que defende, mas ele é alguém que já pagou pelos seus crimes e que não tem de estar sujeito às ofensas gratuitas de Mamadou Ba ou de qualquer outra pessoa.
Mamadou Ba sempre defendeu que os criminosos não devem ser estigmatizados e sim reabilitados, mas isso é só quando eles não são brancos, pois, como se viu, no caso do Mário Machado fez exactamente o oposto.
Se realmente houvesse justiça no nosso país, Mamadou Ba já estaria na prisão há muito tempo, mas nós somos o país que deixa em liberdade conhecidos ex-governantes e ex-banqueiros portugueses ou cidadãos estrangeiros como Alex Male, um dos homens mais procurados do Reino Unido, ou Iqbal Singh, acusado no seu país por terrorismo, associação criminosa e tráfico de heroína, ou Abdeslam Lassoued, que matou a tiro dois cidadãos suecos e ferido gravemente um terceiro, na passada segunda-feira, em Bruxelas, que tinha sido detido pelo SEF em 2015, na Guarda, e libertado pelo Tribunal.
Mas, pode ser que esta sentença faça com que Mamadou Ba perca, finalmente, o “pio” e deixe de ser insultuoso com o povo português que lhe garante milhares de euros por mês em salários, só porque é apadrinhado pelos partidos do costume… Porque da próxima vez, possivelmente, terá de cumprir pena efectiva de prisão.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Devia ser expulso do País pelos insultos aos Portugueses em especial às forças de segurança
Pra terra dele.
Esse mamadou.
Devia de ser convidado a deixar o nosso país PORTUGAL.
E ir para a terra dele.