Distrito de Lisboa

Lisboa | Trânsito cortado na Baixa por tempo indeterminado. Obras vão demorar pelo menos dois anos

O trânsito na Baixa de Lisboa vai estar condicionado a partir de quarta-feira, 26 de Abril, e por tempo “indeterminado”, devido a várias obras que levarão dois anos.

Segundo informou esta terça-feira o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa Anacoreta Correia, carros, autocarros, veículos turísticos, tuk-tuks e todos os que não forem de moradores ou trabalhadores, não poderão circular na Baixa.

Também os veículos com mais de três toneladas terão limitações de circulação, uma vez que só poderão transitar entre as 20h00 e as 8h00.

Haverá polícias a sensibilizar os condutores para as novas regras em vigor, e para atentarem à sinalização.

Também na Avenida 24 de Julho, que se encontra condicionada ao trânsito há alguns meses, vai ter “outro impedimento” a partir da próxima semana, explicou o responsável: “Será possível usar o corredor bus da Avenida 24 de Julho provisoriamente, uma medida temporária, que visa responder a este obstáculo, e que durará até Julho”.

O corte de trânsito na Baixa de Lisboa vai ser reavaliado pela autarquia ao longo dos próximos meses, mas a limitação ao tráfego rodoviário pode manter-se mesmo já depois das obras concluídas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *