Distrito de Lisboa

Lisboa | Roubado e esfaqueado por 11 indivíduos enquanto passeava o cão. Um suspeito já identificado: ilegal e sem documentação

Esta terça-feira às 21h00 na avenida Almirante Reis.

Enquanto passeava o cão, um homem de 27 anos foi roubado e esfaqueado por um grupo de 11 indivíduos, esta terça-feira, pelas 21h00, na avenida Almirante Reis, em Lisboa.

A vítima, escreve esta quinta-feira o Jornal de Notícias, passeava o seu cão quando foi abordada por um homem. Os dois discutiram e agrediram-se mutuamente, sendo que nesse momento o cão atacou o agressor numaa perna, causando-lhe ferimentos e motivando a sua fuga.

Momentos depois, o agressor regressou com mais 10 indivíduos, que agrediram violentamente a vítima e o cão com uma barra de ferro e uma arma branca, fugindo, depois, com os pertences da vítima.

O dono do cão foi esfaqueado na nuca e foi transportado para o Hospital de São José, onde, enquanto era assistido, identificou o primeiro agressor, um homem de 32 anos que também ali se deslocara para tratar os ferimentos da mordedura do cão. Abordado pela PSP, o agressor tinha consigo, numa mochila, pertences roubados à vítima.

Após receber assistência, o agressor foi detido por roubo e, na esquadra, enquanto era identificado, a PSP verificou que estava em Portugal de forma ilegal e sem qualquer documentação, acabando detido por roubo e imigração ilegal e presente ao Juiz de Instrução Criminal de Lisboa, que o colocou em prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Portugal com esta governação de reles esquerda deixa entrar toda a bosta no país e depois é isto que vemos diariamente nas notícias. Deplorável…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *