Distrito de Lisboa

Lisboa | Obras em Sete Rios condicionam trânsito durante 45 dias

A Câmara Municipal de Lisboa informa que a partir desta quarta-feira as obras de requalificação da Praça Marechal Humberto Delgado (junto ao Jardim Zoológico-Sete Rios) vão obrigar a alterações na circulação rodoviária em algumas vias. Em causa está o início de uma nova fase de trabalhos que terá uma duração prevista de 45 dias.

As obras vão ainda obrigar a reorganização das paragens e terminais das carreiras da Carris.

Assim, entre as alterações constam o estreitamento de via na Estrada de Benfica, junto à Praça Marechal Humberto Delgado, e um corte de circulação viária na praça, em frente ao Jardim Zoológico.

Para aceder à Estrada de Benfica, no sentido Sete Rios – Benfica, o trânsito deverá ser efectuado através da Praça Marechal Humberto Delgado, junto ao Jardim Zoológico. No sentido contrário, para aceder à Praça de Espanha e Campolide, o acesso deverá ser feito através da R. de S. Domingos de Benfica (que ficará, provisoriamente, apenas com sentido único ascendente) e Rua das Furnas.

No sentido Benfica, o troço da Estrada de Benfica, compreendido entre a Praça Marechal Humberto Delgado e a Rua de S. Domingos de Benfica, ficará com sentido único de circulação.

Paralelamente, as paragens e terminais da Carris, localizados no Terminal Rodoviário de Sete Rios, sofrerão alterações de localização. Os terminais da Carris Metropolitana mantêm-se na localização actual, não sofrendo alterações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito