Alcochete

Lançada a app Trinxeira, um guia de bolso para as Festas do Barrete Verde em Alcochete

Já disponível.

“Um grupo de apaixonados por Alcochete, entusiastas da imperial, devotos da sardinha assada e admiradores da tradicional areia nas ruas” apresentou esta terça-feira a nova webapp “Trinxeira”.

Esta plataforma digital, disponível em www.trinxeira.com, oferece aos milhares de visitantes e aos alcochetanos uma “experiência inovadora e abrangente das tão aguardadas Festas do Barrete Verde e das Salinas deste ano”.

Muito mais do que apenas um guia das festas, a Trinxeira propõe-se a ser um “verdadeiro portal para a essência de Alcochete”. Com um design “intuitivo e conteúdo detalhado”, os utilizadores terão acesso imediato ao programa completo das festas, além de uma rica ‘tapeçaria de informações’ sobre os pontos turísticos icónicos da vila.

Com o intuito de “maximizar a experiência dos muitos turistas esperados”, a webapp inclui ainda “informações úteis e conselhos preciosos” para garantir que todos possam desfrutar de “um evento verdadeiramente singular”.

Das características principais da Trinxeira destacam-se o ‘Programa Completo’, com todos os eventos, actuações e actividades relacionados com as festas estão detalhadamente descritos. Há ainda o menu ‘Descubra Alcochete’ – uma secção dedicada à história, cultura e pontos de interesse da vila, permitindo aos visitantes uma imersão profunda no que torna Alcochete única. Outro menu dá pelo nome de ‘Conselhos e Informações Úteis’ – desde recomendações de segurança para as tão esperadas largadas de toiros até conselhos sobre como aproveitar ao máximo as festas, a Trinxeira coloca nas mãos dos visitantes todas as ferramentas para uma celebração sem contratempos.

O nome “Trinxeira” representa o “profundo apego e devoção ao território e às tradições de Alcochete, bem como a paixão e dedicação do grupo que desenvolveu a webapp”.

Este grupo de apaixonados por Alcochete e pelas Festas do Barrete Verde e das Salinas convidam o público em geral a explorar e mergulhar na Trinxeira, garantindo assim uma celebração memorável para todos durante a edição das festas deste ano que começam já esta sexta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *